ESTANDE VIRTUAL
Jornal do Commercio

Visitantes:  861

Jornal do Commercio

QUEM SOMOS

O Jornal do Commercio (JC) foi fundado no Recife/PE, em 3 de fevereiro de 1919, por F. Pessoa de Queiroz, empresário, advogado, diplomata e político. É o mais antigo veículo de mídia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, que integra também o Portal NE10, TV Jornal Recife, TV Jornal Caruaru e emissoras da Rádio Jornal no Recife, Caruaru, Limoeiro, Pesqueira, Garanhuns e Petrolina.

Em 1987, todo o Sistema Jornal do Commercio foi adquirido pelo empresário João Carlos Paes Mendonça, que na época era presidente da Rede de Supermercados Bompreço e hoje preside o Grupo JCPM, com negócios nas áreas de shopping, imobiliária e de comunicação.

Em 3 de abril de 2019, o Jornal do Commercio celebrou 100 anos de circulação. Ao longo dos seus 100 anos de história, além de todo o prestígio contemplado com inúmeras conquistas e prêmios, o JC superou diversos obstáculos, como crises econômicas e censuras.

Desde março de 2021 iniciou uma trajetória 100% digital. Além do site (jc.com.br) o leitor pode ainda acessar a versão em html ou flip através do JC Digital pelo desktop e celular, de forma mais moderna e confortável.

Em agosto de 2022, com o objetivo de democratizar informação de credibilidade e qualidade, o Jornal do Commercio passou a oferecer todo seu conteúdo de forma gratuita para os leitores. Notícias sobre economia, política, prestação de serviços culturais e muito mais, sem custo e sem cadastro.

ENDEREÇO E CONTATOS

Rua Capitão Lima, 250 - Santo Amaro, Recife/PE | CEP: 50040-080
+55 (81) 3413.6257

comercial@sjcc.com.br
jc.com.br

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS


Voltar para o Salão

Realização

Apoio